quinta-feira, maio 30, 2013

Grande Bingão !!!

Quem aqui gosta de bingo ?? Dia 04 de Agosto (DOMINGO) : Bingo no Centro Comunitário do Barracão - Içara. O valor é 2,50 a cartela. Terá muitos prêmios: Eletro, cama mesa e banho, e muitos produtos Mary Kay. \õ/ As cartelas estão sendo vendidas na Mercearia Nova Aurora. Mais informações (48)9637-6861 ou imboxx =**

terça-feira, maio 21, 2013

Procurando emprego? Renda extra?

Cada vez mais mulheres e homens se interessam em se tornar consultoras e consultores Mary Kay. Mas muitos desanimam ao saber que é necessário um pequeno investimento para iniciar seu negócio. Esta é a informação mais importante a ser assimilada: Mary Kay é um negócio próprio e não uma simples revenda.
Você vai ter seu próprio estoque de produtos, que vai saber administrar com toda competência, após receber vários treinamentos e muita, muita informação escrita e audiovisual. O pequeno investimento que você vai fazer poderá ter retorno já no primeiro mês, antes ainda do vencimento do seu cartão de crédito! Não é o máximo?
Não é à toa que a Mary Kay é líder de vendas nos Estados Unidos, mesmo sendo distribuída apenas por intermédio de consultoras, em um país onde as pessoas gostam de comprar tudo no supermercado ou no shopping. Este é outro ponto chave: as consultoras Mary Kay dão orientação contínua a seus clientes e oferecem 100% de satisfação, trocando os produtos sem qualquer problema, caso haja algum descontentamento.
As vantagens para as consultoras Mary Kay não param nos altos lucros. Se você deseja iniciar uma carreira como Diretora de Vendas, as portas estão abertas. Dentro do espírito mais democrático possível, a Mary Kay permite a cada Diretora de Vendas aumentar cada vez mais a sua equipe, até tornar-se Diretora Sênior, Diretora Executiva e Diretora Nacional. Detalhe: em um mesmo país podem existir diversas Diretoras Nacionais, pois o que interessa não é a área geográfica, mas a rede de relacionamentos que cada uma constrói e mantém. O céu é o limite! Basta começar a construir sua escadinha... UALLLLL *-* Está interessada? Entre em contato comigo que eu tiro todas as suas duvidas. E-mail: nessa_marykay@hotmail.com